Entretenimento

A Barraca do Beijo 3: fim da trilogia decepciona internautas

THE KISSING BOOTH 3 (2021) Joey King as Elle and Jacob Elordi as Noah.  Cr: Marcos Cruz/NETFLIX
THE KISSING BOOTH 3 (2021) Joey King as Elle and Jacob Elordi as Noah. Cr: Marcos Cruz/NETFLIX |  Foto: Marcos Cruz/NETFLIX
No filme, Elle precisa decidir entre seu namorado e seu melhor amigo. Foto: Marcos Cruz/Netflix

O terceiro e último filme da franquia A Barraca do Beijo 3 saiu nesta quarta-feira (11) na Netflix, mas o tão aguardado sucesso deixou a desejar e decepcionou internautas.

No longa, Elle (Joey King) vai precisa escolher em qual faculdade irá estudar e com isso enfrenta um dilema: ficar perto do namorado Noah (Jacob Elordi) ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee (Joel Courtney) e estudar com ele. Em qualquer uma das opções, alguém irá sair magoado. Mas, pelo visto, quem saiu com o coração partido foram os fãs da trilogia.

"Diretor da barraca do beijo 3, você vai pagar minha terapia", afirmou uma internauta.

"Nunca vou perdoar a Netflix pelo que fez com o Noah e Elle", postou outro.

"Eu nunca vou perdoar a Netflix por esse final de barraca do beijo 3", disse uma fã em seu perfil do Twitter.

A atriz e produtora executiva, Joey King, considera que os personagens amadureceram. Foto: Divulgação/Netflix

Apesar das críticas ao final, a protagonista e produtora executiva do filme Joey King, afirma que as decisões tomadas fazem parte do crescimento e amadurecimento dos personagens. A atriz afirma que é uma chance deles se tornarem adultos.

"Elle tem que aprender a tomar decisões por si mesma. Quero dizer, Elle é como eu, Elle é movida pelo coração e preza por agradar as pessoas na maior parte do tempo, e isso é maravilhoso, mas às vezes vale a pena ser egoísta. Acho que ela aprendeu que você tem que tomar decisões por si mesmo para ser verdadeiramente feliz. Eu sempre amei a dedicação da personagem aos seus relacionamentos. Mas também adoro quando ela decide que deve pensar para ela e mais ninguém".

Joey King

A Barraca do Beijo 3 é o capítulo final da franquia adolescente e é dirigido por Vince Marcello, que também foi responsável pelos dois capítulos anteriores.

< Brasileiros aproveitam repescagem e avançam no Circuito Mundial de Surfe Igreja Nossa Senhora da Conceição celebrará 350 anos em Niterói <