Entretenimento

A Fazenda 13: Marina chama Dayane de falsa e fica chateada com peoas

Imagem ilustrativa da imagem A Fazenda 13: Marina chama Dayane de falsa e fica chateada com peoas
|  Foto: Reprodução: Playplus
Marina é a nova fazendeira da semana. Reprodução: Playplus

Gente, que coisa né?! Quer conhecer o ser humano, dê poder a ele! Após ganhar a Prova do Fazendeiro, Marina Ferrari ganhou o direito de participar de uma live para lá de especial com os fãs.

Acontece que, no papo, a influenciadora entregou que Dayane Mello está em uma das suas opções para indicação na roça na semana que vem. Ela disse que Dayane é a participante mais falsa do reality.

"Se ela continuar com essas atitudes, vai ser meu voto na semana que vem. No atual momento, acho a Dayane muito falsa. Toda hora vejo ela falando mal de alguém e depois fica abraçando. Principalmente com amigas dela. Me chamou de falsa, de idiota, sem eu ter feito mal nenhum para ela".

Em um outro momento, num bate-papo com Sthe Matos, Marina confidenciou que ficou chateada por não ter recebido felicitações de Aline Mineiro e Valentina Francavilla na volta da vitória da prova do fazendeiro.

A empresária disse que entende que as peoas estavam mal pela ida de Rico Melquíades para roça, mas acreditava que estava próxima das colegas.

"Sei que o Rico é mais amigo delas, mas me aproximei muito delas. Eu esperava que Val e Aline comemorassem comigo".

"Elas não falaram com você?", perguntou Sthe Matos.

"Nada", respondeu Marina.

"Só depois?", questionou Sthe Matos.

"Só depois", lamentou Marina.

Conciliação?

Marina acabou procurando Aline Mineiro e Valentina Francavilla para conversar, e perguntou se havia alguma mágoa. Tudo isso porque as meninas não comemoraram sua vitória.

Em defesa, Aline e Valentina disseram que nem conseguiram se aproximar dela, por causa da festa que foi armada pelos outros peões.

"Ma, você deu um pulo no colo deles", disse Valentina. "Não tinha nem como te pegar", finalizou Aline.

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1456139718186438656?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1456139718186438656%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2021%2F11%2F04%2Fmarina-como-fazendeira-choro-de-aline-e-acerto-de-contas-marcam-madrugada.htm
Aline e Valentina conversam com Marina. Reprodução: Rede Social.

< Carnaval no Rio: blocos de embalo pedem incentivo aos desfiles da Avenida Chile Dupla de assaltantes é presa na Zona Norte de Niterói <