Polícia

Dupla de assaltantes é presa na Zona Norte de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Dupla de assaltantes é presa na Zona Norte de Niterói
Assaltantes foram levados para a 76ª DP (Centro). Foto: Arquivo/ Enfoco

Dois homens, acusados de uma série de assaltos, foram presos por policiais do programa Segurança Presente, no fim da tarde desta quarta-feira (3), no Barreto, Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, equipes receberam uma informação de que criminosos a bordo de três veículos, sendo um deles modelo Ford Ecosport, outro um Volkswagen Virtus e uma moto Yamaha Fazer, estariam cometendo roubos na Zona Norte de Niterói.

Com apoio de imagens do Centro Integrado de Segurança Publica (CISP), os militares, juntamente do Batalhão de Niterói (12°BPM), conseguiram localizar os dois carros e prender os dois motoristas na Travessa Carlos Gomes, no Barreto. O motociclista conseguiu fugir sem ser alcançado pelos militares.

Com os acusados capturados foram apreendidos um veículo clonado e um aparelho celular, produto de furto. A dupla de assaltantes foi levada para a Delegacia do Centro (76ªDP), onde o caso foi registrado.

< A Fazenda 13: Marina chama Dayane de falsa e fica chateada com peoas Ação da PM no Complexo do Salgueiro tem um preso e fuzil apreendido <