Entretenimento

A Fazenda: eliminação de Erasmo tem história desmentida e vergonha

Imagem ilustrativa da imagem A Fazenda: eliminação de Erasmo tem  história desmentida e vergonha
|  Foto: Foto: Rede Social
Eliminação e torta de climão marcam a saída em A Fazenda13. Foto: Rede Social

Gente, é para pagar esse mico no crédito ou no débito? Erasmo Viana foi eliminado de A Fazenda 13, nesta quinta-feira (4), e ainda teve torta de climão com história desmentida.

Erasmo foi o menos votado pelo público e recebeu apenas 19,91% dos votos. Rico foi o mais votado com 56,12% e Solange com 23,97%. Assim que o influenciador fitness teve ciência da sua eliminação, se levantou para se despedir de Solange, que prontamente pediu desculpas ao peão pelos desentendimentos que aconteceram no reality. Inclusive, Erasmo relembrou o dia em que discutiram durante uma dinâmica.

"Foi o dia que baixou mais minha energia… Foi muito complicado pra mim, por ter que elevar meu tom de voz, por ter que falar algumas coisas que não queria falar, por ela chegar em um estado de ânimo que não queria, que eu provoquei isso nela. Eu me senti muito mal depois. É algo que faz parte do jogo, mas não faz parte da minha vida".

Erasmo Viana
https://twitter.com/afazendarecord/status/1456460894779682821?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1456460894779682821%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2021%2F11%2F05%2Fa-fazenda-13-publico-do-uol-discorda-da-eliminacao-de-erasmo-viana.htm
Erasmo é sétimo eliminado de A Fazenda 13. Reprodução: Rede Social

Vergonha Alheia

Durante a 'Cabine de Descompressão', Erasmo Viana disse que investiu pesado na contratação da equipe de Juliette Freire para ter sucesso durante o jogo, mas ficou completamente sem reação ao descobrir que a equipe desmentiu a informação.

"Quando eu aceitei esse convite pra entrar aqui eu pensei que a rede social é muito importante para todo mundo nesse sentido. Aí eu quis investir o que eu pudesse investir em pessoas competentes que pudessem me ajudar a ter um retorno bacana, porque eu sei que isso é importante pra gerenciar crise, ter as artes postadas para o pessoal fazer mutirão e a galera votar em você. Eu quis investir numa equipe competente e isso foi uma escolha minha. Comentei no sentido de 'poxa, foi uma estratégia que eu tive por acreditar em certas pessoas por ter dado certo", afirmou Erasmo.

"Foram com pessoas que trabalharam com outros participantes?", indagou Lucas Selfie.

"Outros participantes de outros realities. Foi do outro reality", respondeu Erasmo.

"Da Juliette?", questiona Lucas.

"Isso", confirma Erasmo.

Em tom de brincadeira, afim de fazer com que o peão baixasse a guarda, Lucas pergunta se Erasmo avisou a equipe da contratação, e explica o porquê da pergunta.

"Tem um pessoal desmentindo aí. Falou que não tava com você não".

Totalmente sem graça, o peão disse que o time de Juliette é grande e a pessoa que negou a informação poderia não estar envolvida em seu projeto.

"Pode ser, na verdade, ela tem uma equipe grande. Não foi uma só pessoa que trabalhou com ela, entendeu? Foi um pessoal grande".

https://twitter.com/SigaPlayPlus/status/1456468997625552897?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1456468997625552897%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Freality-show%2Fa-fazenda%2Fa-fazenda-13-erasmo-insiste-que-contratou-equipe-de-juliette-mesmo-apos-negativa%2F
Erasmo é avisado que equipe de Juliette desmentiu que trabalhe para ele. Reprodução: Rede Social

< Preso após alugar moto roubada para fazer entregas em SG Polícia investiga morte de idoso com corte no pescoço em São Gonçalo <