Polícia

Polícia investiga morte de idoso com corte no pescoço em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte de idoso com corte no pescoço em São Gonçalo
Idoso foi encontrado morto e caso será investigado pela DHNISG. Foto: Arquivo/ Enfoco

A Polícia Civil investiga a morte de um idoso, identificado como José de Lima Ribeiro, de 71 anos, encontrado morto com um corte do pescoço, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Jóquei, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta de 0h40, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Oscar Gomes, no Jóquei. Ao chegarem no local, os militares encontraram o idoso com um corte no pescoço e com uma poça de sangue embaixo do seu corpo.

Após a constatação da morte, os militares acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que foram até o local e realizaram a perícia, procedimento inicial de investigação.

Segundo informações iniciais coletadas pela polícia, uma mulher, ainda não identificada, teria sido a responsável pela morte do idoso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação da DHNISG, que busca mais detalhes sobre o ocorrido.

< A Fazenda: eliminação de Erasmo tem história desmentida e vergonha 'Mario Kart' de Niterói: vídeo de manobras proibidas na Alameda São Boaventura viraliza <