Alfinetou
'A Globo resolveu ajudar minorias', diz atriz sobre novo papel
Susana Vieira está fazendo aulas sobre indígenas e garimpeiros
“Estou desde cedo fazendo aulas sobre indígenas, garimpeiros, para minha próxima novela, porque a Globo agora resolveu ajudar minorias”, disparou a atriz Susana Vieira, de 80 anos, em uma declaração polêmica durante entrevista para o jornal "Folha de São Paulo". A global está em fase de preparação para a novela da emissora, "Terra Provisória" (nome provisório).
Para amenizar a frase polêmica, ela disse que não estava fazendo uma queixa.
“Tenho é que agradecer. A Globo tem mandado tanta gente embora, que se pedissem para eu fazer uma faxina no escritório do Roberto Marinho, eu faria”, amenizou Susana.
Em outro momento, ela também alfinetou os atores mais jovens e enalteceu a importância dos mais experientes nas tramas.
“Jovens são inexperientes, então os melhores papéis são da gente. O casal está lá, beijando, transando, texto para caramba, mas a gente entra em duas cenas e monta o capítulo”, disse.
Durante a entrevista, Susana comentou ainda sobre a idade, a carreira e a saúde, entre outros assuntos. Susana Vieira está atualmente em cartaz em São Paulo com a peça “Shirley Valentine", uma adaptação de Miguel Falabella para o teatro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!