De saída
Acadêmicos de Niterói fica sem rainha de bateria
Monique Rizzeto se despediu por redes sociais

Monique Rizzeto anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), que não é mais a rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói. No texto, ela aproveitou para agradecer a agremiação, que foi a grande campeã da Série Ouro deste ano.
"Niterói, Terra do Sorriso que verdadeiramente trouxe alegria para o meu samba. Estrear como Rainha de Bateria, desfilando na Sapucaí, foi a realização de um sonho que só foi tão especial por ter sido com a Acadêmicos de Niterói. Nosso encontro já estava escrito, e quisera o destino que tivesse um grande ponto final, antes mesmo do próximo capítulo. Não seguirei como Rainha de Bateria para o carnaval 2026. Entendo como o mundo do carnaval funciona, e o motivo já está bem esclarecido", começou dizendo.
A Acadêmicos de Niterói foi a grande campeã da Série Ouro deste ano e garantiu vaga no Grupo Especial do Carnaval carioca de 2026. Na avenida, a agremiação levou o enredo "Vixe-Maria".
Na publicação, Rizzeto também agradeceu pelo carinho de toda a comunidade de Niterói.
"Para mim, restam boas lembranças e muita gratidão por todo carinho que recebi da comunidade. Me entreguei de corpo e alma, e me dediquei de todo o coração. Posso dizer, com muita certeza, que valeu muito a pena! A Rainha foi pé quente e feliz também. Sigo em frente, confiante das minhas convicções e me dedicando a novos projetos!", escreveu a influenciadora.
No entanto, Monique Rizzeto não anunciou se vai dar uma pausa ou se vai para outra escola de samba. Até o momento, a Acadêmicos de Niterói também não anunciou a nova Rainha de Bateria para os desfiles do ano que vem.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!