Entretenimento

'Achei esse unfollow desnecessário', dispara Lary Bottino sobre Anitta

Imagem ilustrativa da imagem 'Achei esse unfollow desnecessário', dispara Lary Bottino sobre Anitta
|  Foto: Foto: Rede Social
Lary Bottino fala sobre o fim de sua amizade com Anitta. Foto: Rede Social

Essa semana está um babado real! Lary Bottino foi uma grande amiga da cantora Anitta e bem mais íntima no ano de 2020, quando a pandemia alcançou seu auge no Brasil. Acontece que a amizade entre as duas realmente terminou.

Essa coluna já havia falado no início dessa semana que Anitta havia deixado de seguir amigos famosos, entre eles estavam, Jojo Todynho, Gui Araújo e a própria Lary Bottino.

Em recente entrevista, Lary falou sobre o afastamento delas e afirma que aconteceram coisas que as pessoas não toleram. Vale lembrar que a influenciadora já chegou a morar na casa da poderosa, além de viajarem juntas pela Europa.

Lary Bottino, influenciadora
Lary também foi participante do reality De Férias com Ex Celebs. Foto: Rede Social

"Antes de qualquer relação, seja de amizade ou não, cada um tem um jeito, defeitos e qualidades. Defeitos que, às vezes, o outro não tolera. E tudo bem. A gente têm que normalizar o fim dos ciclos de amizades, porque eles se fecham. Ela foi importante pra mim e eu acho que fui importante pra ela também. Mas a gente se afastou. Achei esse unfollow desnecessário, porque eu acho que não precisa disso, mas cada um reage de uma forma"

Lary Bottino

Segundo informações, a influenciadora garante que a possibilidade de reatar a amizade com a cantora, é nula, e frisa que tudo que é demais, estraga.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Já são cinco os casos de Covid-19 na delegação tcheca em Tóquio Produtor rural livre de mais impostos no Rio <