Novidade

Advogada se transforma na Mulher-Hulk em nova série da Disney

Fãs criticaram os efeitos especiais e caracterização da atriz

Atriz Tatiana Maslany, protagonizando a  Mulher-Hulk em série da Marvel
Atriz Tatiana Maslany, protagonizando a Mulher-Hulk em série da Marvel |  Foto: Reprodução redes sociais
 

Os fãs da Marvel estão em êxtase! A Disney+ divulgou nesta quarta-feira (18), o trailler da série "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", que será lançada em 17 de agosto na plataforma de streaming.

Os fãs reagiram e as principais críticas foram sobre os efeitos especiais utilizados na produção e também a transformação da atriz Tatiana Maslany, que interpreta a advogada Jennifer Walters. A caracterização foi comparada com a personagem Fiona, do filme "Shrek" e gerou vários memes levando o assunto a ficar nos trends do twitter. A prévia tem até uma cena cômica onde a protagonista carrega um date para a cama.

A nova produção conta a vida de Jennifer Walters, uma advogada de Los Angeles especializada em casos envolvendo sobre-humanos. Prima de Bruce Banner, o Hulk, ela encontra o cientista para receber uma transfusão de sangue que lhe dá os superpoderes, além da aparência dele. Com isso, ela passa a buscar o equilíbrio da sua carreira com sua nova vida. 

Junto com a superforça, a Mulher-Hulk fica com o corpo musculoso que arranca elogios e inveja das amigas e uma vida amorosa desafiando estereótipos.

< Triângulo amoroso em Pantanal terá fim trágico; entenda Onda de frio alerta cuidado com pessoas em situação de rua <