Cinema

Agora é oficial: Avatar 2 chegará aos cinemas esse ano

Teaser trailer e pôster oficial já foram liberados

Cenas do filme: "Avatar: The Way of Water"
Cenas do filme: "Avatar: The Way of Water" |  Foto: Reprodução/Rede Social
 

Foi divulgado nesta segunda (9) o teaser trailer e o primeiro pôster oficial da animação Avatar 2. 'Avatar: The Way of Water' (Avatar: O caminho das Águas, em tradução livre)  está sendo esperado há mais de dez anos, e a estreia está prevista nos cinemas para o dia 15 de dezembro. 

Com imagens incríveis, o teaser mostra os personagens enfrentando novos obstáculos para sobreviver. A intenção deste segundo filme é continuar de onde o primeiro parou, com os protagonistas Jake Sully (Sam Worthingyon)  e Neytiri (Zoe Saldaña)  formando uma linda família em Pandora. 

O trailer exibe os problemas que a família terá de enfrentar para salvar um ao outro, também dá a entender que um dos filhos da família Sully será criado como um Na'vi, mas parece humano. Para aumentar a ansiedade dos fãs, outra perspectiva interessante e inovadora que o trailer traz é que Pandora será apresentada sob os oceanos com novas espécies subaquáticas. 

Melhores Trailers de Filmes
 

Em entrevista para a revista Variety, o diretor James Cameron contou que este será o primeiro de quatro da sequência dos filmes que serão lançados nos próximos anos. As filmagens terminaram em 2020 e está previsto para ser lançado até 2024. "Misturamos a agenda para filmar o 2 e o 3 juntos, com base nos tipos de cenas e ambientes." 

Nas redes sociais, os fãs já deixaram suas expectativas para o tão aguardado filme que conta com vários efeitos especiais. 

< Tudo o que você precisa saber para dormir bem informado Mulher tenta invadir luta do UFC e reação do público é a melhor! <