Fight!

Mulher tenta invadir luta do UFC e reação do público é a melhor!

Vídeo flagrou o momento da tentativa

 

A luta de Charles era aguardada por meses
A luta de Charles era aguardada por meses |  Foto: Reprodução

As lutas do UFC 274 realizadas na madrugada de domingo (8) contaram com uma atração inusitada que viralizou na web. Acontece que uma mulher tentou invadir o octógono após o combate entre os lutadores Charles do Bronx e Justin Gaethje.

Na ocasião, uma jovem saiu do setor onde estavca e saiu em disparada na direção do octógano. Apesar da determinação em cumprir seu objetivo, ela acabou impedida por um segurança. A reação do público não poderia ser diferente.

Vídeo   
  

Hegemonia de Charles do Bronx

Apesar da luta não ter valido o cinturão dos pesos leves, já que Charles não conseguiu bater o peso necessário, o brasileiro deu um show. 

Referência do Jiu-Jitsu, o brasileiro finalizou o norte-americano aos três minutos e vinte e dois segundos de luta. Essa foi a 16ª finalização de Charles, o maior recorde da história do UFC. O paulista também já venceu três lutas por nocaute. 

Brasileiros

No card principal, o experiente Maurício Shogun lutou pelos meio-pesados contra o haitiano Ovince St. Preux. Ele acabou derrotado na decisão dos juízes. 

No card preliminar, veteraníssimo Francisco Trinaldo, mais conhecido como Maçaranduba, de 43 anos, lutou pelo meio-médio contra o britânico Danny Roberts e mostrou que, apesar da idade, ainda está inteiro para lutar em grande nível no UFC.

Já Marcos Rogério de Lima, o Pezão, acabou derrotado por pontos para o búlgaro Blagoy Ivanov, em uma clássica luta de 'boxe' entre pesos pesados. 

< Agora é oficial: Avatar 2 chegará aos cinemas esse ano Arthur Aguiar se afasta das redes sociais: 'Recarregar as energias' <