Fight!
Mulher tenta invadir luta do UFC e reação do público é a melhor!
Vídeo flagrou o momento da tentativa
As lutas do UFC 274 realizadas na madrugada de domingo (8) contaram com uma atração inusitada que viralizou na web. Acontece que uma mulher tentou invadir o octógono após o combate entre os lutadores Charles do Bronx e Justin Gaethje.
Na ocasião, uma jovem saiu do setor onde estavca e saiu em disparada na direção do octógano. Apesar da determinação em cumprir seu objetivo, ela acabou impedida por um segurança. A reação do público não poderia ser diferente.
Vídeo
Hegemonia de Charles do Bronx
Apesar da luta não ter valido o cinturão dos pesos leves, já que Charles não conseguiu bater o peso necessário, o brasileiro deu um show.
Referência do Jiu-Jitsu, o brasileiro finalizou o norte-americano aos três minutos e vinte e dois segundos de luta. Essa foi a 16ª finalização de Charles, o maior recorde da história do UFC. O paulista também já venceu três lutas por nocaute.
Brasileiros
No card principal, o experiente Maurício Shogun lutou pelos meio-pesados contra o haitiano Ovince St. Preux. Ele acabou derrotado na decisão dos juízes.
No card preliminar, veteraníssimo Francisco Trinaldo, mais conhecido como Maçaranduba, de 43 anos, lutou pelo meio-médio contra o britânico Danny Roberts e mostrou que, apesar da idade, ainda está inteiro para lutar em grande nível no UFC.
Já Marcos Rogério de Lima, o Pezão, acabou derrotado por pontos para o búlgaro Blagoy Ivanov, em uma clássica luta de 'boxe' entre pesos pesados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!