Entretenimento

Alex Escobar ocupa lugar de Tadeu Schmidt no bloco de esportes com cavalinhos

Imagem ilustrativa da imagem Alex Escobar ocupa lugar de Tadeu Schmidt no bloco de esportes com cavalinhos
|  Foto: Operador
Alez Escobar é a escolha da Globo para quadro esportivo. Foto: Rede Social

Alex Escobar foi anunciado pela Globo, na noite deste domingo (17), como o substituto de Tadeu Schmidt no quadro esportivo do Fantástico.

O apresentador seguirá como "pai" dos cavalinhos e vai comentar os gols do Campeonato Brasileiro a partir do dia 21 de novembro, na mesma data em que Maju estreia ao lado de Poliana Abritta.

Alex compartilhou em seu perfil no Instagram o comunicado oficial e disse estar feliz demais, mas que continua no Globo Esporte.

"Amigos e amigas, é isso!! O @showdavida já anunciou. A partir do dia 21/11 vou curtir os amados cavalinhos do Fantástico, um dos legados que o genial e querido @tadeuschmidt vai deixar quando for construir outra história de sucesso no BBB. Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear. IMPORTANTE: Continuo no GE do RJ".

Vale lembrar que Alex Escobar já substituiu Tadeu em outros momentos: "O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso", elogiou Tadeu Schmidt.

< Queiroga anuncia R$ 14 milhões em atendimentos médicos João Guilherme fala sobre estilo desconstruído e reafirma sua sexualidade: "sou hétero" <