Entretenimento

João Guilherme fala sobre estilo desconstruído e reafirma sua sexualidade: "sou hétero"

Imagem ilustrativa da imagem João Guilherme fala sobre estilo desconstruído e reafirma sua sexualidade: "sou hétero"
Sobre o seu estilo desconstruído, o artista afirmou não ter nenhuma ligação com a sua sexualidade. Foto: redes sociais

O ator João Guilherme, filho do cantor Leonardo, abriu o jogo e falou sobre o seu estilo desconstruído. Na entrevista concedida a revista 'Quem', o artista também reafirmou sua sexualidade.

João comentou sobre alguns questionamentos que recebe sobre ser gay. "Na internet, existem essas pessoas que me acompanham à distância, mas de tão pertinho… independentemente de críticas ou extremos elogios, existem meninos, que desde mais novos eram meus fãs gays e tem um monte de yags (termo usado para definir gays web) que vêm falar no direct sobre questionamentos da minha sexualidade… Mas tenho certeza que é sobre essa descontrução que faço comigo mesmo e acabo mostrando nas redes sociais", disse o ator.

Sobre o seu estilo desconstruído, o artista afirmou não ter nenhuma ligação com a sua sexualidade. "Se é o bagulho de pintar as unhas, no fashion, a gente desconstrói muito. Existem alguns questionamentos educados, outros não educados, superdesinformados, desrespeitosos e pessoas que tem curiosidade. A curiosidade não é que eu mantenho segredo. Já falei que sou hétero. É que as pessoas cismam que não. Na real, as pessoas não estão acostumadas a ver pessoas descontruídas", afirmou.

"Você precisa estar certo e seguro de você. Eu sei que estou certo. Sei o que eu faço é o inteligente, o correto. E na real, as pessoas têm que se vestir e estar da maneira que querem e isso não tem nada a ver com sexualidade", destacou João.

< Alex Escobar ocupa lugar de Tadeu Schmidt no bloco de esportes com cavalinhos Estado do Rio registra mais de 98 mil casos de violência contra mulher <