Relação

Aline Campos e Jesus Luz assumem namoro

A revelação vem depois de polêmicas

Aline Campos e Jesus Luz assumem relacionamento publicamente
Aline Campos e Jesus Luz assumem relacionamento publicamente |  Foto: Redes sociais
  

A atriz Aline Campos e o DJ Jesus Luz assumiram o namoro publicamente nesta segunda-feira (4). Os dois já haviam confirmado recentemente que estavam se conhecendo melhor, duas semanas depois do término do casamento dele.

O novo casal apareceu coladinho durante uma viagem romântica para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

“Certas coisas na vida não têm como explicar ou racionalizar, só sentir! E para se sentir, é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração, sente também. Que nossos dias sejam sempre assim! Cheios de amor, amizade, paz, entendimento e cumplicidade. Gratidão”, escreveram na legenda da publicação.

Novo relacionamentoㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

O DJ, que revelou a separação da ex-mulher, Carol Ramiro, no início do mês passado, seguiu em frente. Em entrevista à revista Quem, ele confirmou o envolvimento com Aline. "Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito", disse.

"Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor", completou.

Jesus Luz e a também DJ Carol Ramiro, estavam juntos há cerca de 7 anos e são pais de Malena, de 5. Aline não assumia nenhum relacionamento desde o fim do namoro com Felipe Roque, em 2019.

< Técnico Maurício Souza deve promover mudanças no Vasco para sábado Praia brasileira no ranking das melhores do mundo; conheça <