Entretenimento

Aline Campos fala sobre processo de remoção de tatuagem: "Pensem muito antes de fazer"

Imagem ilustrativa da imagem Aline Campos fala sobre processo de remoção de tatuagem: "Pensem muito antes de fazer"
Esta é a segunda vez que Aline remove tatuagens de seu corpo. Foto: Divulgação

A atriz e influenciadora digital, Aline Campos, abriu o jogo em relação as suas tatuagens. A morena esclareceu que está fazendo um procedimento para apagar os desenhos do braço esquerdo, que segundo a artista não fazem mais sentido para ela.

"É um processo chato, doloroso e tem que ter muita paciência porque o intervalo entre uma sessão e outra tem que ser grande, tem que cuidar muito bem e não pode pegar sol. Todos esses fatores interferem na cicatrização e regeneração da pele", disse Aline, após mostrar em seus stories o braço ferido.

A famosa ainda aconselhou seus fãs: "Pensem muito antes de fazer uma tatuagem. Às vezes a gente age por impulso, sempre fui essa pessoa, e amo tatuagem. Mas, se vocês se arrependerem, não existe uma mágica que tire tatuagem num piscar de olhos".

Esta é a segunda vez que Aline remove tatuagens de seu corpo, antes a influenciadora apagou um desenho completo de sua perna.

< Encanamento estoura e gera caos na Região Oceânica de Niterói Seleção Brasileira masculina de basquete 3x3 estreia no Americup nesta sexta <