Despedida
Ana Furtado deixa a Globo depois de 26 anos: 'Novos sonhos'
Apresentadora conta com o apoio do marido Boninho
A apresentadora Ana Furtado, esposa do diretor da TV Globo Boninho, deixou a emissora nesta segunda-feira (11) após 26 anos de trabalho.
Através de suas redes sociais, Ana informou aos seguidores que a decisão aconteceu depois de uma conversa com a empresa no início do ano. A finalista da Dança dos Famosos deste ano, competição que ficou em terceiro lugar, contou que pretende seguir novos sonhos, mas sem detalhes do planejado.
Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo. Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares.
O programa que vinha sendo comandado por Ana conta agora com a apresentação de Maria Beltrão, Talitha Morete e Thiago Oliveira.
Ainda em seu pronunciamento, Furtado aproveitou para agradecer os trabalhos realizados e a possibilidade de voltar para a emissora no futuro.
Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos. Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz... Nos vemos em breve.
Boninho também se pronunciou através de suas redes sociais. De acordo com o marido de Ana, a apresentadora tem todal apoio em sua decisão.
Estou 100% com você! Apoio sua decisão. Você vai voar sempre!! Siga seu caminho.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!