Cara nova

Super Manhãs da Globo sofre alterações na grade; entenda

Encontro será apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares

Programa 'É de Casa' será comandado por Maria Beltrão ao lado de Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira
Programa 'É de Casa' será comandado por Maria Beltrão ao lado de Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira |  Foto: Rede Social
 

Vem mudança aí! O time de talentos das Super Manhãs da TV Globo e executivos da emissora, responsáveis pelo projeto, se reuniram nesta segunda-feira (27), em um bate-papo com a imprensa e formadores de opinião no gexperience, em São Paulo.

O diretor da TV Globo e Afiliadas, Amauri Soares, o Diretor de Variedades da Globo, Mariano Boni, e os apresentadores Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, Manoel Soares, Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista falaram sobre a expectativa para a estreia da nova grade de programação, que busca fortalecer a conexão do canal com a jornada diária do público.

As mudanças estreiam no dia 4 de julho, quando Patrícia Poeta assume a apresentação do 'Encontro', ao lado de Manoel Soares, e o programa passa a ser exibido mais cedo, logo após o 'Bom Dia Brasil', direto de São Paulo. Na sequência, vai ao ar o 'Mais Você' no horário que antecede a primeira edição dos telejornais locais, que terão início padronizado para as 11h45min em todo o país.

Encontro

Na nova fase, o 'Encontro' virá com uma série de novidades.

"Eu estou muito muito animada com esse novo desafio. Dá esse friozão na barriga, por ser mais uma estreia, um projeto novo. Mas isso nos faz sentir vivos", disse Patrícia Poeta.

"Nós vamos começar o dia das pessoas. Nossa missão é forte, temos o compromisso de fazer com que o dia dos brasileiros seja mais bonito, mais feliz. Sabemos que as pessoas nos acompanham na esperança receber informações relevantes. Tenho certeza que seremos muito felizes com esse momento que está chegando", declarou Manoel Soares. 

Mais Você

Ana Maria Braga entra no ar com o 'Mais Você' ao lado do seu neto e novo companheiro Louro Mané.

"Assumir esse novo horário, pra mim, é uma grande oportunidade, uma grande satisfação", afirma.

Ana garante que a alteração no horário não fará com que ela abandone seu bordão, que a acompanha há mais de 20 anos: 'Acorda, menina'. 

É de Casa

Aos sábados, a partir do dia 09 de julho, estreia o novo time de apresentadores do 'É de Casa'. Maria Beltrão comanda a atração ao lado de Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira. Os assuntos mais relevantes da semana estarão inseridos no programa, que mescla informação com entretenimento para um início de fim de semana com prestação de serviço e muita leveza.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< MPF quer que Ronnie Lessa seja levado a júri popular Apartamento pega fogo em Copacabana; veja vídeo <