Tá caro!

Ana Maria Braga usa bolsa em formato de botijão e web reage

Apresentadora criticou o aumento do produto

A web reage a crítica da apresentadora ao aumento do gás.
A web reage a crítica da apresentadora ao aumento do gás. |  Foto: Globo
 

Gente, ela é o momento! No programa 'Mais Você' desta terça-feira (22), a apresentadora Ana Maria Braga entrou no ar usando uma bolsa em formato de botijão de gás. Na bolsa ainda vinha escrito 'ouro 18k', uma crítica velada ao valor do produto, que em alguns lugares chega a R$ 120. 

A loira ainda mostrou o visual nas redes sociais antes do programa ir ao ar. E é lógico que a web não perdeu a oportunidade para entrar na brincadeira com a apresentadora.

Vale lembrar que na semana passada, Ana deu início ao programa usando um colar de 'cenouras' tecendo outra crítica ao valor do tubérculo que chegou a custar R$ 14 o quilo em algumas regiões.

"Artigo de luxo extremamente caro", disse uma seguidora. "A bolsa de milhões", comentou outra. "Preço explosivo", brincou um seguidor. "O Brasil piorou, e muito", alertou outro.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< FERJ divulga datas das finais do Campeonato Carioca; torcedores criticam Usuários são banidos do WhatsApp por usarem versão pirata do app <