Entretenimento

Ana Paula Siebert rebate críticas após dizer que não dorme com a filha

Imagem ilustrativa da imagem Ana Paula Siebert rebate críticas após dizer que não dorme com a filha
A modelo tem 33 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo e influencer Ana Paula Siebert, esposa do publicitário e apresentador Roberto Justus, fez um desabafo na web após receber críticas por não dormir com a filha.

"Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você né?", iniciou ela.

"Quando ela [babá] não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer… naquele dia estava cansada por ter dormido pouco, pois sempre que passo a noite com ela fico atenta e preocupada, como toda mãe", completou.

Por fim, Ana Paula lamentou o fato de ter sido criticada por outras mães e retrucou. "Um mundo de mães perfeitas e juízes de plantão, que não te conhecem mas tem "propriedade" para falar da sua vida como se fossem seus parentes… A escolhas de uma mãe devem ser respeitadas, alguém que xing* e ofend* injustamente uma mãe, fala mais de si mesmo do que do outro!", encerrou.

< Vacinação transmite segurança para brasileiros, aponta pesquisa Publicação conta passagem de Comte Bittencourt na Seeduc <