Entretenimento

Andressa Urach provoca Anitta, mas é ignorada pela cantora

Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach provoca Anitta, mas é ignorada pela cantora
|  Foto: Foto: Rede Social
Andressa Urach vira um dos assuntos mais comentados na web. Foto: Rede Social

Gente, o que está acontecendo? Esse povo está meio sem noção! O nome de Anitta virou assunto na web, nesta terça-feira (11), após ela fazer uma série de tuítes desabafando sobre o atual governo. No entanto, as publicações, que tiveram grande repercussão, não agradaram a todos e quem não gostou e fez questão de responder foi Andressa Urach.

Andressa, que ficou conhecida no país após participar do Miss Bumbum, chamou a cantora de "biscoiteira" e, indiretamente, de burra. Porém, a loira esqueceu que Anitta é uma das pessoas mais influentes da web, além de entender muito bem de política.

Anitta havia falado da imagem do Brasil no exterior, e como a PEC do voto impresso fragilizou ainda mais a reputação do país. Foi então que Andressa decidiu opinar e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

"Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio".

Andressa Urach

Já Anitta preferiu não se pronunciar e dessa forma deixou de dar o que a Miss Bumbum mais queria: o delicioso biscoito.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Tráfico leva a pior após confronto com policiais no Ingá, em Niterói Acidente deixa dois feridos na Alameda, em Niterói <