Polícia

Tráfico leva a pior após confronto com policiais no Ingá, em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Tráfico leva a pior após confronto com policiais no Ingá, em Niterói
Tiroteio aconteceu no Morro do Palácio, no Ingá. Foto: Lucas Benevides

Um homem foi morto e outro baleado durante confronto com policiais militares do Batalhão de Niterói (12°BPM), na noite desta terça-feira (10), no Morro do Palácio, no Ingá, na Zona Sul de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da unidade realizava patrulhamento de rotina pela localidade quando se deparou com três suspeitos de integrarem o tráfico. Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos disparam na direção dos policiais, dando início a um intenso confronto armado. Na troca de tiros, dois acusados foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O outro suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Com a dupla, os militares apreenderam duas pistolas, uma bolsa com grande quantidade de drogas e dois rádios transmissores.

Policiais civis da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local, realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação das circunstâncias do confronto. O corpo do suspeito morto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

< Estado autoriza mudanças em linha de ônibus que faz trajeto Niterói x SG Andressa Urach provoca Anitta, mas é ignorada pela cantora <