Crime

Homem é morto ao sair de show de pagode em Guapimirim

A vítima foi encaminhada para um hospital, mas não resistiu

O rapaz foi sepultado em Guapimirim
O rapaz foi sepultado em Guapimirim |  Foto: Reprodução
 

Weverton Cassiano da Silva Maceno, de 30 anos, cujo apelido era ‘Teto do Paiol’, foi morto a tiros na manhã deste domingo (7). O principal suspeito do crime seria o motoboy Antônio Augusto. Os dois estavam em uma show de pagode quando discutiram por causa de uma moça que estaria em um relacionamento com Antônio hoje, mas já namorou Weverton. O caso ocorreu quando o rapaz de 30 anos deixava o evento que ocorria no centro de Guapimirim, na Baixada Fluminense.

O corpo do rapaz foi sepultado nesta segunda-feira (8), no centro de Guapimirim, na Baixada Fluminense, mas o caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

Testemunhas afirmam que o rapaz e o suspeito discutiram dentro da casa de shows em questão. Os dois já se conheciam e já não eram amigos por serem de grupos rivais de bate-bolas. 

Depois de baleado, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal José Rabello de Mello, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada para o caso após a vítima dar entrada na unidade de saúde.

< Angélica é atacada por sugerir presente íntimo no 'Dia das Mães' Capa do dia <