Entretenimento

Anitta arrasa em apresentação de 'Faking Love' em programa famoso nos EUA

Imagem ilustrativa da imagem Anitta arrasa em apresentação de 'Faking Love' em programa famoso nos EUA
|  Foto: Operador
Dupla fez apresentação impecável de 'Faking Love' no programa de James Corden. Foto: Rede Social

É isso que eu chamo de poder! Com o seu último single lançado, 'Faking Love', parece que as portas estão se abrindo para Anitta. Na madrugada desta quinta-feira (4), a brasileira e a parceira, Saweetie, se apresentaram com uma performance para ninguém colocar defeito no programa 'The Late Late Show With James Corden', um dos talk-shows mais famosos nos EUA.

Anitta fez o que os fãs adoram em suas apresentações: levou a coreografia do clipe para o palco do programa. A rainha brasileira e a rapper serviram carisma, energia e beleza com looks sexys e elegantes.

https://youtu.be/CQuJZT8uSiw
Anitta apresenta pela primeira vez o single 'Faking Love' em um dos programas mais famosos dos EUA. Reprodução: Youtube.

Em certo momento, enquanto era entrevistada pelo James Corden, Anitta falou sobre sua paixão por Mariah Carey. A poderosa disse que é a sua artista preferida e relembrou quando esbarrou com a dona do hit 'We Belong Together' em uma loja em Aspen durante o Natal. Já Saweetie falou sobre sua amizade com ninguém menos que Cher.

https://youtu.be/O7O5tFoaKAo
Em entrevista internacional, a cantora cita Mariah Carey. Reprodução: Youtube.

Foi aí que a mágica aconteceu: a própria Mariah Carey respondeu a Anitta e retribuiu o carinho dos três, e ainda incluiu a Cher.

https://twitter.com/MariahCarey/status/1456230676349472769?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1456230676349472769%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Ffaking-love-veja-a-performance-de-anitta-e-saweetie-no-programa-do-james-corden%2F
Mariah Carey retribuiu o carinho. Reprodução: Rede Social.

< Pastor é preso por estupro e aliciamento de criança de 10 anos em Búzios SG tropeça em casa em jogo de oito gols e sai da zona de classificação <