Casa nova

Anitta assina com nova gravadora após deixar a Warner Music

Parceria com a gravadora durou 11 anos

Artista já havia exposto sua insatisfação com a Warner
Artista já havia exposto sua insatisfação com a Warner |  Foto: Rede Social
 

A cantora brasileira Anitta acaba de assinar contrato com a gravadora Republic Records, do grupo Universal, apenas duas semanas após o término de sua relação com a Warner Music. A informação foi divulgada pela revista 'Variety'.

Anitta deixou a Warner após uma parceria de 11 anos. No ano passado, a gravadora tentou promover a carreira internacional da cantora com o lançamento do álbum 'Versions of Me'.

No entanto, a artista vem alcançando grande sucesso nos últimos tempos, se apresentando no festival Coachella, sendo indicada ao Grammy de Artista Revelação e alcançando 500 milhões de streams no Spotify com sua música 'Envolver'.

Em março deste ano, Anitta fez um longo desabafo contra a Warner em suas redes sociais, pedindo respeito no Dia Internacional da Mulher. Em abril, ambas as partes anunciaram o rompimento.

"A comunicação da Warner é tão boa que eles me colocam em um post de feliz Dia das Mulheres, embora eu tenha que vir a público pedir o respeito feminino que essa data representa usando no fundo a música que eles disseram que nunca daria certo sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso", escreveu Anitta. "Neste dia da mulher, em vez de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu a um mês atrás, depois que eu perguntei quanto custava para terminar o contrato e ele disse que isso não aconteceria.... me respeitem, a jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com você, em vez de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro quando eu disse que já aceitei o triste fato injusto de que sou o principal investidor aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: promover minha música", disse.

< Vídeo: furto de bicicleta mobiliza pelotão do Exército no Rio Homem é morto a tiros ao sair para trabalhar na Zona Norte do Rio <