Violência

Homem é morto a tiros ao sair para trabalhar na Zona Norte do Rio

Amigos e familiares lamentaram a morte de Rodrigo

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto a tiros ao sair para trabalhar na Zona Norte do Rio
|  Foto: Redes Sociais
 

Rodrigo Peixoto de Lima foi morto na madrugada desta quinta-feira (20), na comunidade do Para Pedro, em Colégio, na Zona Norte do Rio.

O homem estava saindo para trabalhar quando foi baleado, segundo relatos de moradores. Testemunhas dizem ter ouvido tiros durante a madrugada, mas ainda não há informações de onde os disparos partiram.

Rodrigo foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Até o momento, não há informações sobre o sepultamento.

A Polícia Militar informou que não havia operação no local e o caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital. Amigos e familiares lamentaram a morte de Rodrigo nas redes sociais. A mãe, Mariza Regina, publicou: "Meu filho era muito bom, ele não merece isso". 

"São de tristeza as lágrimas que hoje choro e de saudade as que irei chorar amanhã. Não sei como vai ser a minha caminhada da vida sem você, eu ainda precisava muito da sua companhia", postou Emerson Peixoto, primo da vítima.

< Anitta assina com nova gravadora após deixar a Warner Music Heloisa Buarque de Hollanda é eleita imortal da ABL <