Entretenimento

Anitta brilha ao ser primeira brasileira a se apresentar no Video Music Awards

Imagem ilustrativa da imagem Anitta brilha ao ser primeira brasileira a se apresentar no Video Music Awards
|  Foto: Operador
Anitta performa no VMA 2021. Foto: Rede Social

Que coisa linda! A noite deste domingo (12) foi marcada como um dia muito especial e de consagração internacional para Anitta. A cantora é a primeira brasileira a fazer uma performance na entrega dos prêmios VMA (Video Music Awards), que é promovida pela MTV americana e foi realizada em Nova York.

Anitta deu play na noite mostrando o look escolhido para o evento: um belíssimo vestido preto e branco, que foi uma criação exclusiva da designer Miss Sohee e com sandálias elaboradas pelo brasileiro Alexandre Birman.

Logo depois chegou um dos momentos mais aguardados: a hora do tapete vermelho e de dar entrevistas para a emissora americana. Ela cedeu a entrevista toda inglês e contou da felicidade de estar participando do evento.

"Estou muito feliz, porque é a primeira vez que venho pra cá. É a primeira vez que uma brasileira está aqui"

Anitta

Anitta ainda falou sobre sua apresentação: "vão ter as duas pessoas: eu vou ser a Anitta e vou trazer a minha personalidade. Quero trazer uma coisa diferente. Estou aqui em um estilo glamuroso. Então vocês vão ver a Anitta e a verdadeira eu".

Ainda na entrevista, a cantora mandou um recado para o público brasileiro e para o mundo sobre a importância de se vacinar contra a Covid-19.

https://twitter.com/APEntertainment/status/1437200107565375491?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1437200107565375491%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br%2Fpremiacoes%2Fanitta-brilha-na-noite-de-entrega-do-vma-2021%2F
Anitta fala sobre a importância da vacina. Reprodução: Rede Social

"É muito importante. Nós precisamos voltar à vida! Por favor, gente, se vacinem! Incluindo os adolescentes, que eu sinto que, no Brasil, estão enrolando para tomarem a vacina. Gente, vamos lá. Precisamos voltar à vida. Se vacinem e a gente poderá voltar a nos aglomerar nos shows. Poderemos pular e sermos felizes juntos em festivais e em eventos como esses".

Anitta

Anitta também falou rapidamente sobre o lançamento do lanche que leva o seu nome, o 'Larissa Machado - Anitta'. O sanduíche é elaborado somente com produtos naturais, sem aditivos químicos e fará parte do cardápio da rede Burger King, nos EUA.

O show

Na apresentação, a artista cantou seu mais recente sucesso "Girl From Rio". Infelizmente, a participação da cantora não pôde ser vista no Brasil, já que a performance (pré-gravada) foi exibida durante o intervalo da premiação.

Isso ocorreu, porque a premiação tinha patrocínio do Burger King, que preferiu incluir o show da artista em um de seus breaks, exibido somente em solo americano.

https://www.youtube.com/watch?v=53YoBk-oVAs
Anitta performa 'Girl From Rio' para VMA 2021. Reprodução: MTV/Youtube.

< Isenção de ICMS para igrejas deve ser citada em nota fiscal Tiroteio termina com trio baleado no Mundel, em SG <