Entretenimento

Anitta confirma que Grammy Latino fará homenagem à Marília Mendonça

Imagem ilustrativa da imagem Anitta confirma que Grammy Latino fará homenagem à Marília Mendonça
|  Foto: Fotos: Rede Social
Anitta confirma que Grammy Latino prestará homenagem à Marília Mendonça. Fotos: Rede Social

Anitta usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (15), para confirmar que o Grammy Latino fará uma homenagem à Marília Mendonça. A rainha da sofrência foi vítima de um acidente trágico de avião, que aconteceu no último dia 5 de novembro. A premiação acontecerá na próxima quinta-feira (18).

De acordo com a publicação, a cantora entrou em contato com os organizadores do evento para tentar fazer uma apresentação com uma música para homenagear a amiga. Inclusive, ela teria tentado encaixar Maiara e Maraisa no projeto, mas a agenda de shows impossibilitou a parceria.

A cantora também contou que não vai conseguir fazer uma apresentação com uma música de Marília, mas confirmou que o Grammy irá sim homenageá-la, contando sua história e sua trajetória.

Anitta ainda não sabe dizer se haverá outra homenagem focada no Brasil, já que ela teve contato apenas com os organizadores que cuidam da parte internacional.

< Previsão de chuva a partir de sexta em Niterói, Maricá e São Gonçalo China pode aprovar primeiro medicamento contra a Covid-19 <