Cidades

Previsão de chuva a partir de sexta em Niterói, Maricá e São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Previsão de chuva a partir de sexta em Niterói, Maricá e São Gonçalo
|  Foto: Foto: Karina Cruz
O sol deve durar só até esta quinta (16). Foto: Karina Cruz

A previsão do tempo é de sol até esta quinta-feira (18) e chuva a partir de sexta (19) em Niterói, São Gonçalo e Maricá, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Ainda nesta terça-feira (16), a previsão é de sol, com temperaturas máxima de 32ºC e mínima de 17ºC em Niterói e São Gonçalo, enquanto em Maricá tem máxima de 29ºC e mínima de 17ºC.

Na quarta-feira (17) o sol deve permanecer com máxima entre 33ºC e 34ºC e mínima de 17ºC em Niterói e São Gonçalo. Em Maricá, a máxima será de 31ºC e mínima também de 17ºC.

Na quinta-feira (18) o sol deve começar a aparecer entre nuvens, mas o dia promete ser ainda mais quente, com máxima entre 37ºC e 38ºC e mínima de 21ºC em Niterói e São Gonçalo. Em Maricá a máxima será de 35ºC e mínima de 21ºC.

Já na sexta-feira (19), o tempo deve virar, com possibilidade de chuvas e trovoadas isoladas. As temperaturas previstas são: máxima de 25ºC e mínima entre 21ºC e 22ºC, nas três cidades.

No sábado (20), o dia deve ser encoberto com nuvens e com chuviscos, com máxima de 22ºC e mínima entre 20ºC e 21ºC nos três municípios.

< Mototaxista é baleado no Engenho do Roçado, em São Gonçalo Anitta confirma que Grammy Latino fará homenagem à Marília Mendonça <