Negociações

Anitta deseja assumir carreira de Melody, diz colunista

Cantora teve conversas com o pai da jovem de 16 anos

Cantoras se aproximaram após algumas polêmicas
Cantoras se aproximaram após algumas polêmicas |  Foto: Reprodução/Instagram

Após confirmar que convidou Melody para cantar em seu pré-Carnaval em Salvador, Anitta agora iniciou uma negociação para ser a nova empresária da artista de 16 anos. As informações são da colunista Mariana Morais, do “Correio Braziliense”. Segundo ela, a ideia é que a funkeira assuma o posto e gerencie a carreira adulta do hit “Love, Love”.

De acordo com a colunista, Anitta e o pai de Melody, o empresário Belinho, já estão com as conversas bem avançadas. Nenhum contrato foi assinado; no entanto, após o acerto acontecer, Anitta deverá começar a empresariar a cantora quando ela completar 17 anos, o que ocorre em fevereiro de 2024.

Leia+: Letícia Spiller posa nua aos 50 anos: 'Sou uma mulher intensa'

Leia+: Acabou! Luva de Pedreiro e Távila Gomes não estão mais juntos

Leia+: Niterói tem mais shows de Natal neste sábado; confira as atrações

A princípio, a ideia é que Melody assine o contrato para ter sua carreira gerenciada por Anitta, e apenas os projetos continuem sendo tocados por Belinho.

Vale ressaltar que Anitta e Melody já trocaram alfinetadas nas redes sociais, mas logo depois, elas começaram a se aproximar aos poucos. Inclusive, Anitta vem interagindo nas últimas publicações de Melody nas redes sociais e, como dito anteriormente, convidou a mais nova para se apresentar no pré-Carnaval em Salvador, na Bahia, em 2024.

< Menino de 8 anos morre após ser baleado pela irmã Crianças desaparecidas na Vila Kennedy são encontradas <