Alívio

Crianças desaparecidas na Vila Kennedy são encontradas

Elas sumiram após o pai ir ao mercado

O desaparecimento ocorreu quando as crianças saíram de casa, na Vila Kennedy
O desaparecimento ocorreu quando as crianças saíram de casa, na Vila Kennedy |  Foto: Reprodução
 

Três crianças, com idades de 6, 10 e 12 anos, que estavam desaparecidas desde a tarde da última quinta-feira (21), foram encontradas nesta sexta-feira (22) na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, Zona Oeste do Rio.

As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar de Campo Grande, também na Zona Oeste, e posteriormente direcionadas a um abrigo.

O pai das crianças, o pastor Rafael Souza de Lima, de 42 anos, informou que entrou em contato com o Conselho Tutelar e foi orientado de que poderá visitar os filhos somente a partir de terça-feira (26).

O desaparecimento ocorreu quando as crianças saíram de casa, na Vila Kennedy, Zona Oeste, quando o pai foi a um mercado acompanhado dos filhos mais velhos, de 13 e 14 anos. Ao retornar, encontrou a residência vazia, iniciando imediatamente a busca pelos filhos com base em informações de vizinhos.

O pastor registrou o desaparecimento na 34ª DP (Bangu), sendo posteriormente transferido para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). 

< Anitta deseja assumir carreira de Melody, diz colunista Para desespero dos usuários, ônibus circula sem ar em São Gonçalo <