Entretenimento

Anitta in Rio é o Brasil no Latin Grammy 2020

Arcos da Lapa fooi o cenário escolhido pela cantora. Foto: Reprodução / Rede Social

Anitta serve muito mesmo, nesta quinta-feira (19) a poderosa se apresentou no Latin Grammy, premiação que celebra os artistas latinos.

Confira o look da cantora:

https://www.instagram.com/p/CHyzdK0Hwvg/
Foto: Reprodução/Instagram/Anitta

A 'meiga e abusada' preparou uma apresentação poderosíssima diretamente do Rio de Janeiro, mas precisamente nos Arcos da Lapa. Nossa poderosa abriu a performance com um cover de 'Mas Que Nada', composição de Jorge Ben Jor e ainda tocou alguns instrumentos de percussão. Anitta fechou a apresentação com o hit 'Me Gusta', parceria com Cardi B e Myke Towers, que inclusive o clipe conta com mais de 70 milhões de views.

https://www.youtube.com/watch?v=vzwS9ZBUEOA&ab_channel=AldoRa%C3%ADz
Vídeo: |Reprodução/Youtube

Vale lembrar que, apenas esse ano, Anitta já participou do programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, na rede americana de TV NBC, e nessa ocasião a cantora escolheu o Pão de Açúcar como cenário.

https://www.youtube.com/watch?v=kIbjHtE4fd8&ab_channel=Anitta
Vídeo: Reprodução/Youtube

Assistente de palco do Domingo Legal retira próteses dos seios!

Bruna Manzon, repórter e assistente de palco do programa Domingo Legal, exibido pelo SBT, comemorou a retirada das próteses de silicone dos seios.

A loira, que além de assistente de palco também trabalha como repórter no programa, disse que por mais que parecesse surpresa, isso estava nos planos há alguns anos.

https://www.instagram.com/p/CH0SFqfl3MR/
Foto: Reprodução/Instagram

Emoção e glamour no casamento de Etiane Félix

Sucesso nas redes sociais e prestes a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram, Etiane Félix se casou na noite desta quinta-feira (19). A influencer e musa da Banda da Barra trocou alianças com o policial militar Carlos André Fiz e balançou os salões da casa de festas Monet, no Maracanã, na Grande Tijuca, no Rio.

“Reunir minha família, amigos e todos meus fãs, mesmo que virtualmente, em um dia só é a realização de um sonho. Está tudo do jeito que sonhei.. é só emoção ”

A musa era só alegria com seu vestido de renda francesa!

https://www.instagram.com/p/CHyyM22pN7i/
Foto: Reprodução/Instagram

“Meu vestido branco tem mais de três mil Swarovski, é da DiClasse Noivas e quem assina é o Luiz Fernando Gomes”, conta a noiva que recebeu os últimos retoques da maquiagem em uma limusine que a trouxe para a cerimônia.

Amigos famosos como MC Duduzinho, o pagodeiro Rodrigo Príncipe e a cantora gospel Gisele Nascimento foram só simpatia na ocasião.

Alta produção

A produção do casamento foi de Cristiane Vanzan, que falou sobre os bastidores da preparação nessa retomada da pandemia.

“Foi uma correria imensa. Estamos felizes com a retomada das atividades. Essa festa foi remarcada duas vezes. Cuidado, cautela e seguir as regras sanitárias marcam cada trabalho a partir de agora”

Eu achei lindo demais. Parabéns ao casal, felicidades mil <3

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Eleições: mais de 40% dos candidatos negros foram eleitos no país Pericar apoia Capitão Nelson e Dejorge se declara neutro <