Incoveniente
Anitta se irrita durante entrevista e critica: 'Uma das piores'
Cantora ficou incomodada após ser questionada sobre vida sexual
Anitta se irritou ao ser questionada sobre a possibilidade de posar para a Playboy e relatou que teve uma resposta incisiva ao jornalista. Ela explicou ao portal Today que se sentiu reduzida a uma figura sexual durante o bate-papo, que considerou um dos piores de sua vida.
''Me desculpe se fiquei quieta. Acabei de voltar de uma das piores entrevistas de toda a minha carreira. Eles só queriam me perguntar sobre sexo, minha sexualidade, minha vida amorosa. Foi tão sexista, como se estivéssemos presos no tempo há 20 anos'', expressou.
Leia+: Gracyanne Barbosa faz passeio com a mãe de Belo
A cantora compartilhou que o jornalista insistiu na questão do ensaio para a Playboy. Após a investida, ela refletiu sobre como as pessoas frequentemente a enxergam apenas nesse aspecto.
''Era como se eles nunca tivessem pensado que eu poderia ser bonita, talentosa e inteligente'', desabafou.
A artista enfatizou que sua carreira vai além da sua imagem sensual, e ressaltou seu papel como uma mulher de negócios. A cantora administrou a própria carreira nos anos iniciais da trajetória como cantora.
Apesar de afirmar que aprecia sua sexualidade, Anitta expressou sua insatisfação em ser reduzida a isso. Ela também contou que criou um personagem após ter enfrentado abuso sexual por parte de um ex-namorado.
''Não sou tão confiante, para ser honesta. Tenho minhas inseguranças. Sou apenas uma pessoa normal. Eu criei um personagem que não passa por todas essas coisas, não tem essas grandes emoções… esse personagem que é invencível. E eu gosto disso. Eu acho legal, é importante'', contou.
Por fim, a cantora reafirmou que todos tem uma armadura e que Anitta também faz parte de um personagem criado para lidar com as coisas mais ''difíceis da vida''.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!