Procura
PM vasculha mata em busca do policial desaparecido em Maricá
Batalhão ocupa comunidade do Risca Faca
Policiais do 12º BPM (Niterói) estão procurando o cabo Alexandre Silva de Lima, de 33 anos, em uma região de mata na comunidade do Risca Faca, em Inoã, Maricá. O PM está desaparecido desde o início da madrugada desta quinta-feira (30), quando saiu de casa dizendo que compraria refrigerante.
As equipe do batalhão ocupam a comunidade por tempo indeterminado. O cabo Alexandre é lotado na UPP de Nova Brasília, na Zona Norte do Rio, e morador do bairro Itapeba, em Maricá. A polícia trata o sumiço como sequestro.
Leia+: Policiamento é reforçado após sumiço de PM no Risca Faca
Nesta quinta-feira (30), houve troca de tiros e dois homens foram presos. Foram apreendidos dois radiotransmissores, 880 papelotes de maconha, 175 pinos de cocaína e um tablete de cocaína.
De acordo com o delegado da 82ª DP (Maricá), Bruno Gillabert, os detidos disseram que "ouviram falar" que os policial havia sido morto na comunidade.
A pericia da Policia Civil também esteve no Risca Faca e encontrou um material que pode ser sangue, que foi encaminhado para análise.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!