'La Tóxica'

Anitta se joga no country em clipe com ídolo mexicano; assista

É a primeira vez que a carioca explora o gênero ranchera

Vídeo foi lançado nesta sexta-feira (24)
Vídeo foi lançado nesta sexta-feira (24) |  Foto: Divulgação

Anitta surgiu em uma versão boiadeira em um clipe inédito, lançado nesta sexta-feira (24), ao lado do cantor mexicano Alejandro Fernandez, na canção 'La Tóxica'. Essa é a primeira vez que a carioca explora o gênero ranchera.

Nas imagens, ela aparece ao lado de um cavalo e tomando umas 'pingas' na mesa de bar ao lado do parceiro musical, enquanto solta a voz. Assista!

Leia+: Carnaval: veja ordem dos desfiles do Grupo Especial em 2025

Leia+: Léo Santana faz carnaval fora de época em Maricá; vídeo

Leia+: 'Lindo', dispara Simone Mendes para prefeito de Itaboraí em show

AFernandezVEVO

'Aceita'

No último dia 14, Anitta divulgou o audiovisual de 'Aceita', que integra o álbum 'Funk Generation'. A obra foi filmada totalmente em preto e branco, e apresenta a artista como raramente vista: totalmente entregue à sua fé e religiosidade.

O lançamento foi antecipado um dia, após ataques religiosos sofridos nas redes sociais. A grande maioria das imagens foi captada no município de Magé, na Baixada Fluminense, em um terreiro de candomblé.

Além de retratar rituais, sons, símbolos e costumes de sua religião, Anitta também destaca a imagética de crenças cristãs (como o catolicismo ou cristianismo evangélico) e do judaísmo, por exemplo.

< Horror no Rio: menor mata pais a marteladas e incendeia quarto Jovem de 23 anos é atacada com ácido no rosto na volta da academia <