Horror

Jovem de 23 anos é atacada com ácido no rosto na volta da academia

Vítima está internada em estado grave

Mulher recorreu a dois homens que estavam na calçada
Mulher recorreu a dois homens que estavam na calçada |  Foto: Reprodução - Redes sociais

A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi brutalmente atacada com ácido enquanto retornava da academia, na comunidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. O ataque aconteceu na quarta-feira (22). Isabelly está internada em estado grave, com queimaduras no rosto, peito e boca.

Leia+: Presa suspeita de jogar ácido em jovem que voltava da academia

De acordo com a Polícia Militar, o agressor, até o momento não identificado, despejou o líquido corrosivo sobre a vítima enquanto ela caminhava pela rua. Um vídeo de uma câmera de segurança capturou o momento em que Isabelly, após ser atingida, corre em busca de auxílio. 

A gravidade das queimaduras levou Isabelly a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde permanece sedada e intubada. Seu estado de saúde é considerado grave, e há preocupações devido à possibilidade de ter ingerido parte da substância corrosiva.

O delegado Tristão Borborema está liderando as investigações sobre o ataque e afirmou que um inquérito foi aberto para apurar o caso. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

Testemunhas relataram que o suspeito usava uma peruca no momento do ataque.

Após ser atingida, Isabelly procurou ajuda entre os pedestres na Alameda Padre Magno, área central da cidade, onde um barbeiro, identificado como Décio Silva, a conduziu para o hospital.

Após o incidente, uma testemunha encontrou uma sacola preta e um copo úmido próximo ao local do ataque, objetos que foram recolhidos para análise pela polícia.

< Anitta se joga no country em clipe com ídolo mexicano; assista Adolescente que matou pais adotivos no Rio foi lanchar após crimes <