Entretenimento

Anitta tem possíveis áudios polêmicos vazados

Imagem: Reprodução/Instagram

Gente, é uma bafo atrás do outro! Anitta teve o nome envolvido em mais uma polêmica nesta quinta-feira (12), após o jornalista Erlan Bastos compartilhar supostos áudios da diva falando de Simaria, Ludmilla, Nego do Borel, Pitty e até da Iggy Azalea.

Algumas histórias já foram contadas na biografia não autorizada "Furacão Anitta", escrita por Léo Dias, porém as conversas vazadas dão a entender que a poderosa teria passado informações dos bastidores para o jornalista.

O áudio em que fala da rapper americana, Anitta fala das dificuldades de gravar o clipe:

"A Iggy, nós estávamos com o mesmo manager (emprésario). Ele falou: 'Por que você não grava com ela?' E eu falei que tudo bem, que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique (Martins), meu maquiador, que maquia a Gisele (Bündchen). Aí, ok. Eu falei com o Henrique que ela não devia conhecer o trabalho dele. Aí ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora".

Anitta por áudio

Vale ressaltar que o jornalista Léo Dias está movendo uma ação contra a cantora e os áudios divulgados estão anexados ao processo, que não está em segredo de Justiça!

Procurada, a assessoria de imprensa da Anitta ainda não se pronunciou sobre o caso.

Veja o vídeo. A parte da Anitta começa no minuto 22:30.

https://youtu.be/kBlK9G9PWUk
Vídeo: Reprodução/Youtube

< Urna deve mostrar nome de candidato com registro pendente Morto com marcas de tortura em rua de São Gonçalo <