Polícia

Morto com marcas de tortura em rua de São Gonçalo

Os pés do homem estavam amarrados em uma pequena corda. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um homem foi assassinado no meio da rua, em região conhecida como Largo do Amendoeira, em São Gonçalo. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12), com diversas marcas de tortura. Os pés dele estavam amarrados em uma pequena corda.

Após receber denúncia, equipes do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) foram até a Rua Arcendino de Abreu, no bairro Amendoeira, pouco antes das 8h, e presenciaram o corpo estendido no chão.

As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) para apurar os fatos. A perícia foi feita no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para identificação no IML da região. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime, disse a Polícia Civil. 

Relembre

Há poucos dias, um outro homem também foi encontrado morto com sinais de tortura, dessa vez em um campo de futebol da Comunidade Independente, também no bairro Amendoeira, em 26 de outubro. A identidade dele não foi revelada.

Na ocasião, militares tiveram que fazer uso de veículo blindado para acessar à comunidade. Por meio de foto que circulou nas redes sociais, era possível ver a vítima com os membros amarrados, com muito sangue na região da cabeça.

< Anitta tem possíveis áudios polêmicos vazados Manifestação não afeta coleta de lixo em Maricá <