Família
Apesar da treta, irmão de Gagliasso fala sobre episódio de racismo
Os irmãos Thiago e Bruno não se falam desde 2018
Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, deixou as tretas políticas de lado e publicou, neste domingo (31), um desabafo em seu Instagram, enviando forças à sua família após as ofensas racistas sofridas pelos sobrinhos, Titi e Bless, no último final de semana, em um restaurante em Portugal.
Thiago fez questão de publicar sua opinião e explicou que dá toda força para Giovanna Ewbank e Bruno, nesse momento, pois imagina o quanto deve ter sido difícil a situação que eles passaram durante um momento de lazer.
Leia+ Mulher é detida por ataques racistas contra filhos de atores
Leia + Mulher detida por ataque racista contra filhos de atores é liberada
"Muita força pra família, independente de qualquer coisa cara, qualquer questão política, ideológica, a gente é irmão, sendo uma família, e pode ter certeza que também dói aqui dentro", disse.
Thiago ainda elogiou a atitude de Giovanna: "Queria parabenizar minha cunhada pela atitude que ela teve, certamente eu teria feito muito pior, porque não imagino a raiva, o ódio que deve ter passado no coração dela", acrescentou.
Os irmãos Gagliasso trocam farpas desde 2018 por questões de divergências políticas.
Pronunciamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram convidados para uma entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo (31). O casal se pronunciou em rede nacional sobre o caso de racismo sofrido por seus filhos, em um restaurante na praia, em Portugal.
A família estava em um momento de lazer quando uma cliente branca ofendeu Titi e Bless, de 9 e 7 anos, além de também insultar uma família de turistas angolanos que estavam no local.
Giovanna Ewbank se revoltou com a atitude da mulher e foi confrontá-la imediatamente. As imagens do momento em que a apresentadora se exalta e cospe no rosto da mulher viralizaram nas redes sociais.
Durante a entrevista conduzida pela jornalista Maju Coutinho, Giovanna explicou que Titi entendeu tudo que estava acontecendo.
"Foi a primeira vez que minha filha me viu combatendo o racismo de frente, porque a gente fala muito sobre isso com eles, mas ela nunca tinha me visto combatendo de frente como foi feito. Ela ficou muito assustada. O Bless não percebeu muita coisa, porque estava brincando. Mas a Titi entendeu tudo.", afirmou a apresentadora.
O ator Bruno Gagliasso evidenciou que chamou o gerente e pediu para que chamasse a polícia, após ouvir ofensas racistas proferidas pela mulher, como: "Pretos imundos, voltem pra África, Portugal não é lugar pra vocês".
Maju questionou também sobre como será passado para o filho mais novo do casal, Zayn, de 2 anos, questões referente ao racismo. Ewbank explicou que o caçula, mesmo branco, já vive combatendo o racismo de perto, pois desde novo já vê como a violência racista afeta os irmãos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!