Entretenimento

Após criticar o Prêmio Multishow, Ludmilla anuncia programa no canal e web 'cai matando'

Imagem ilustrativa da imagem Após criticar o Prêmio Multishow, Ludmilla anuncia programa no canal e web 'cai matando'
|  Foto: Operador
A artista se pronunciou nas redes sociais. Foto: Rede Social

Gente, os babados envolvendo o nome da cantora Ludmilla estão longe de chegarem ao fim. No último dia 19, a artista fez um longo desabafo nas redes sociais, para dizer que não se apresentaria no Prêmio Multishow 2021, pois não foi indicada na categoria 'Cantora do Ano'. No entanto, nesta segunda-feira (25) anunciou um novo documentário com no canal!

No longo desabafo, Ludmilla frisou os seus números, alcance e falta de espaço para nomes que representam as minorias, já que a artista é gay e negra. Relembre o babado, clicando aqui!

O novo documentário tem data de estreia para o dia 15 de novembro e vai se chamar "Ludmilla - Rainha da Favela". Tudo parecia estar resolvido até que a web acusou a cantora de usar a 'briga' com o Prêmio Multishow como jogada de marketing para promover o programa.

Vendo a repercussão, a artista decidiu se pronunciar e deixou claro que o problema que ela teve foi com a premiação e não com o canal.

"Graças a Deus e ao meu trabalho eu não preciso disso!!! O Meu problema foi com o PRÊMIO MULTISHOW e não com o CANAL.

Pra esclarecer pessoal, eu jamais brincaria com um assunto tão sério como esse. O trabalho foi preparado há mais de um ano e tá pronto pra ser apresentado ao público. Eu jamais usaria um assunto tão sério pra divulgar alguma coisa…

Jamais faria o que vários artistas tem vontade, mas ninguém tinha coragem pois sabem os prós e os contras da atitude que eu tive só pra chamar atenção e ganhar biscoito num lançamento…

Como profissional e responsável que sou, estou cumprindo com minhas responsabilidades. E por acaso eu falei alguma mentira aquele dia gente?

Mais uma vez, pra deixar bem claro, as responsabilidades que eu estou cumprindo são com o canal Multishow, sem relação com o Prêmio Multishow".

Ludmilla

< Traficantes usam pedras em ‘arrastões’ na BR-101, em SG Caso José Maurício: família realiza protesto em Niterói <