Entretenimento

Após divulgar suposta traição da noiva, Lucas Penteado faz pedido na web

Imagem ilustrativa da imagem Após divulgar suposta traição da noiva, Lucas Penteado faz pedido na web
|  Foto: Mais Notícias
Lucas Penteado fez pedido neste domingo (3). Foto: Rede Social

Lucas Penteado usou os stories do Instagram, neste domingo (3), para pedir aos seguidores para pararem de mandar mensagens de ódio para a noiva, Julia Franhani. O rolê começou depois que o próprio fez uma transmissão ao vivo mostrando uma suposta traição da Julia. O artista garantiu que está tudo bem entre eles e pediu um basta nas mensagens contra ela.

"Salve, família bonita. Quando as coisas aliviarem, irei me posicionar… Até lá peço encarecidamente a todxs vocês que me acompanham e apoiam meu trabalho que parem os ataques contra ela e a família dela. E parem de criar fakes e se passarem pela Julia. Ela nem na rede social está entrando. Então, por favor, calma e espera que logo iremos nos pronunciar".

Lucas Penteado

Acontece que, mais cedo, Julia havia se pronunciado sobre o que aconteceu. Ela deixou claro que não aconteceu traição, disse que se resolveu com o artista e pediu para que as mensagens parassem.

"Para quem realmente se preocupa, está tudo resolvido. Já estou na minha casa, em São Paulo, e está tudo bem. O Lucas também está bem e em casa. No momento, não tenho condições de vir falar nada sobre o assunto e também não vejo necessidade. Preciso descansar e colocar minha cabeça no lugar para que eu consiga lidar com essas pessoas e**** de internet, vocês são doentes, vão se tratar! Amanhã ou depois, quando eu estiver me sentindo à vontade, venho aqui conversar com vocês. Boa noite e beijos no coração".

Julia Franhani

"E para deixar bem claro, não houve traição, viu!? Juízes de internet. Gente, qual é o problema de vocês? Vocês estão brincando com um assunto muito sério e não vai ser vindo no meu perfil me atacar que isso vai se resolver. Eu só quero descansar em paz um pouco, mas nem isso vocês deixam a gente fazer. Tenham mais empatia, mais paz e menos guerra", finaliza.

< Nova Friburgo abre processo seletivo para curso de técnico em enfermagem Máscaras podem ser dispensadas no Rio de Janeiro a partir do dia 15 <