Pode isso, Arnaldo?

Após fim da Copa, saiba o destino de Galvão Bueno na Globo

Jornalista se despediu como narrador depois da final do Mundial

Narrador é dado como certo para apresentar as Olimpíadas de Paris 2024
Narrador é dado como certo para apresentar as Olimpíadas de Paris 2024 |  Foto: reprodução / Tv Globo
 

O mundo se despediu da Copa no último domingo (18) e a Argentina se sagrou  campeã em uma batalha épica contra a França no Estádio Lusail, no Catar. O narrador Galvão Bueno também se despediu, mas não só do Mundial, já que o profissional anunciou que não vai mais participar de eventos esportivos na emissora. 

Galvão estava emocionado antes mesmo de narrar o confronto final, e foi homenageado por colegas de profissão depois de quase 50 anos atuando como locutor de partidas de futebol. Ao longo da carreira, ele deu voz a 13 Copas do Mundo. 

Apesar de não dar certeza sobre o seu futuro, o locutor renovou seu contrato com a emissora até 2024 com uma possibilidade de algo voltado para o entretenimento.

Mesmo se afastando das narrações, o jornalista estará presente nas chamadas esportivas da emissora e é dado como certo para apresentar as Olimpíadas de Paris em 2024.

Leia +: Chef da 'carne de ouro' é ignorado por Messi após vitória na Copa

Leia +: Viih Tube diz que não avisará data do parto: 'Energia ruim'

Leia +: Casimiro e Anna Beatriz se casam após adiar data devido à Covid-19

Galvão ainda fará parte do documentário "Olha o Que Ele Fez", após algumas semanas de folga. A responsável pela produção é a Globoplay e o filme deve ficar disponível na plataforma no segundo trimestre de 2023.

Vale lembrar que com o novo formato de contrato feito pela emissora, o jornalista acaba tendo mais liberdade, podendo atuar com outras marcas.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Grave acidente interdita totalmente a BR-040, em Petrópolis Flamengo recusa proposta de time do Japão pelo goleiro Hugo Souza <