Ponte aérea

Após internação em SP, filha de Cazarré é transferida para o Rio

Ator e esposa revelaram através das redes sociais

Bebê foi diagnosticada com uma cardiopatia rara e chegou a passar por quatro cirurgias
Bebê foi diagnosticada com uma cardiopatia rara e chegou a passar por quatro cirurgias |  Foto: Rede Social
 

Momentos de alegria! A filha do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi transferida de São Paulo para o Rio, onde a família mora, após seis meses internada.

O ator e sua esposa, Letícia Cazarré, usaram as redes sociais para compartilhar uma publicação conjunta para anunciar a mudança, e claro, agradecer o apoio que tem recebido.

A bebê, que vai completar seis meses neste mês, foi diagnosticada com uma cardiopatia rara e chegou a passar por quatro cirurgias desde o seu nascimento. 

"Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!", começou o texto.

Leia+: Entenda o problema de saúde da filha do ator Juliano Cazarré

Leia +: Ano dela! Anitta brilha em apresentação americana; veja vídeo

Leia +: Faustão na Record? Apresentador pode substituir Rodrigo Faro

Porém, a rotina parece que não aliviará muito, já que o casal terá que se adaptar ao novo hospital e a correria do dia a dia da cidade maravilhosa.

"Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto. Mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês", continuou.

O casal fez questão de agradecer aos amigos da terra da garoa, os médicos que se dedicaram e à TV Globo.

"Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos, que muito fizeram para nos acolher e aliviar o nosso fardo durante esse tempo fora de casa. Aos médicos que cuidaram dela com tanto esmero, a qualquer hora do dia e da noite, nós devemos nossa eterna gratidão! À Rede Globo, especialmente à Bianca e à Adriana, por estenderem à nossa família sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós. E aos amigos do Rio que se desdobraram em mil pela nossa família, de tantas maneiras, também fica nossa admiração e sincero obrigada!".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Maior aquário cilíndrico do mundo explode; veja antes e depois Vizinhos tentam agredir mulher após caso de fofoca na Zona Oeste <