Outro lado
Após negar lugar a criança em voo, mulher conta sua versão do caso
Jeniffer Castro foi apoiada por seguidores nas redes sociais
Após ter sido filmada pela mãe de uma criança, por não ter cedido seu lugar em um voo, nesta quarta-feira (4), Jeniffer Castro fez um comentário em uma rede social se pronunciando sobre o ocorrido. Ela recebeu uma chuva de comentários apoiando sua atitude e a forma como reagiu aos insultos da mulher durante a viagem, e já ultrapassou a marca de 500 mil seguidores em sua conta no Instagram.
Em uma publicação no TikTok, ela respondeu a um dos comentários e explicou o que aconteceu. "A criança estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei", relatou
Elogios para a 'diva'
Jeniffer publicou uma sequência de fotos no Rio de Janeiro, com a legenda "rio de janeiro é sempre bom te visitar", na qual diversos seguidores deram apoio e até elogiaram a maneira como ela vem lidando com críticas e a repercussão do caso. Uma pessoa disse "Moça, o que você toma pra ficar tão calma? Meu amigo tá aqui perguntando….". Um outro internauta brincou com a situação: "A terapeuta olhando pra ela e pensando: Nossa essa da um orgulho", disse.
Uma influenciadora reforçou o apoio a Jeniffer, dizendo "O assento era seu, sim", e completou "Jennifer precisa trocar a bio para “a mulher da janela” . Somos todos fãs, lindona. Parabéns por trazer um debate tão importante aqui nas redes sociais!". Em seus stories do Instagram, a "quase nova influencer" repostou uma publicação de uma página que está prestando apoio, com os dizeres "#TodosComJenifferCastro".
Relembre o caso
Um mal-entendido ocorrido dentro de um avião gerou grande repercussão nas redes sociais na quarta. No vídeo que se espalhou, uma mãe critica Jeniffer, que se recusou a trocar de assento com seu filho. De acordo com a passageira que gravou a cena, a criança estava agitada.
O vídeo que ganhou destaque mostra Jennifer sendo alvo de ofensas por parte da mãe do menino dentro da aeronave. O motivo foi que a jovem se negou a mudar de lugar para acomodar o filho da mulher que a estava filmando, que estava chorando.
Na ocasião, a mãe do garoto comentou: “Ela não quis trocar de lugar, simplesmente não quis. Até perguntei se ela tem alguma síndrome ou algum problema, porque se for o caso, a gente compreende”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!