Logo Enfoco


    Ação

    Preso um dos maiores ladrões de hidrômetros de Niterói

    Acusado, de 30 anos, é conhecido como 'Cabelinho'

    Publicado 05/12/2024 às 15:01 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ambos os acusados foram levados à 76ª DP (Centro)
    Ambos os acusados foram levados à 76ª DP (Centro) |  Foto: Divulgação / PM

    Um homem de 30 anos, conhecido como "Cabelinho", foi preso na manhã desta quinta-feira (5), acusado de ser um dos principais responsáveis pelos furtos de hidrômetros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A prisão ocorreu no bairro de São Lourenço.

    De acordo com a Polícia Militar, "Cabelinho" vive em situação de rua. Ele foi filmado por câmeras de segurança enquanto furtava hidrômetros em vários bairros da cidade, em diferentes horários e locais.

    Durante o depoimento, o acusado confessou os crimes e revelou que furtava os hidrômetros para vendê-los como metal em ferros-velhos.

    Na madrugada desta quinta, ele furtou quatro hidrômetros no bairro Fonseca e, em seguida, os vendeu em um ferro-velho localizado na comunidade da Vila Ipiranga, também no Fonseca.

    Com base nos depoimentos, a Polícia Militar localizou o estabelecimento e conseguiu recuperar sete hidrômetros furtados. O proprietário do ferro-velho, também de 30 anos, foi preso pelo crime de receptação.

    Ambos os acusados foram levados à 76ª DP (Centro), onde "Cabelinho" foi autuado em flagrante por furto, e o proprietário do ferro-velho por receptação. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Reunião dos Brics no Rio? Eduardo Paes faz reunião com Lula

    Próximo artigo
    >

    Após negar lugar a criança em voo, mulher conta sua versão do caso

    Relacionados em Polícia