Ação
Preso um dos maiores ladrões de hidrômetros de Niterói
Acusado, de 30 anos, é conhecido como 'Cabelinho'
Um homem de 30 anos, conhecido como "Cabelinho", foi preso na manhã desta quinta-feira (5), acusado de ser um dos principais responsáveis pelos furtos de hidrômetros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A prisão ocorreu no bairro de São Lourenço.
De acordo com a Polícia Militar, "Cabelinho" vive em situação de rua. Ele foi filmado por câmeras de segurança enquanto furtava hidrômetros em vários bairros da cidade, em diferentes horários e locais.
Durante o depoimento, o acusado confessou os crimes e revelou que furtava os hidrômetros para vendê-los como metal em ferros-velhos.
Na madrugada desta quinta, ele furtou quatro hidrômetros no bairro Fonseca e, em seguida, os vendeu em um ferro-velho localizado na comunidade da Vila Ipiranga, também no Fonseca.
Com base nos depoimentos, a Polícia Militar localizou o estabelecimento e conseguiu recuperar sete hidrômetros furtados. O proprietário do ferro-velho, também de 30 anos, foi preso pelo crime de receptação.
Ambos os acusados foram levados à 76ª DP (Centro), onde "Cabelinho" foi autuado em flagrante por furto, e o proprietário do ferro-velho por receptação. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!