Bombou!

Após R$ 1 milhão, jornalista ganha mais de 100 mil seguidores

Jullie Dutra venceu o maior prêmio no Domingão do Huck

Antes de ser a nova milionária do pedaço, ela tinha somente 16 mil seguidores
Antes de ser a nova milionária do pedaço, ela tinha somente 16 mil seguidores |  Foto: Redes Sociais
 

A jornalista Jullie Dutra, ganhadora do quadro 'Quem quer ser um milionário' do Domingão do Huck, já reuniu mais de 100 mil seguidores no Instagram em menos de 1h após ganhar o prêmio. 

Leia+: Milionária! Jornalista vence maior prêmio no 'Domingão do Huck'

Antes de ser a nova milionária do pedaço, ela tinha somente 16 mil seguidores na rede. Ela acertou a última pergunta do quadro neste domingo (10), após receber uma ajuda da amiga por telefone. Minutos depois, inclusive, vários perfis já estão plagiando a conta da jornalista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Domingão com Huck (@domingao)

A pergunta que garantiu o prêmio era qual a camisa que Pelé vestiu, aos 17 anos, no final da Copa do Mundo de 1958. A resposta era 'número 10'. Até às 20h40, o perfil estava com 147 mil seguidores. 

Quem é Jullie?

Antes de seguir a carreira de jornalista, Jullie iniciou seus estudos em medicina em Havana, Cuba, mas após um ano, decidiu que não era o caminho certo para ela.

Desacreditada, retornou ao Brasil, morando em um pensionato e financiando seus estudos vendendo charutos cubanos que trouxera consigo. Foi nesse período que conheceu Taís, a amiga que a acompanhou até sua participação no programa "Domingão com Huck". Atualmente, Jullie almeja se tornar diplomata.

Com formação em jornalismo e pós-graduação em direitos humanos, Jullie é autora do livro "Caro Haiti", que aborda os eventos antes, durante e depois do terremoto que marcou a história do país em 2010. Fluente em espanhol, francês e inglês, ela atua como diretora do Grupo Coros Comunicação e se dedica aos estudos para ingressar na carreira diplomática.

Durante sua participação no programa, Jullie compartilhou emoções ao recordar as perdas significativas em sua vida, incluindo o assassinato de seu pai quando ela tinha apenas 5 anos.

Mesmo diante dessas tragédias, ela expressou gratidão ao lembrar do carinho do pai. A jornalista também enfrentou a perda da mãe aos 27 anos, destacando que essa experiência a marcou profundamente, afirmando que não existe dor tão intensa.

< Ciclista é atropelado em ciclovia por carro desgovernado; vídeo Caminhoneiro tem calça incendiada após explosão de vape; vídeo <