Imagens fortes

Ciclista é atropelado em ciclovia por carro desgovernado; vídeo

Caso aconteceu em Guaratiba, Zona Oeste do Rio

O homem foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Rocha Faria
O homem foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Rocha Faria |  Foto: Reprodução
 

Um ciclista que trafegava pela calçada foi atropelado por uma picape na Estrada do Mato Alto, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado (9).

O homem foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, segundo informações preliminares. O acidente foi capturado por câmeras de segurança instaladas na via.

Nas imagens, é possível observar o ciclista pedalando pela calçada, onde existe uma ciclovia demarcada, quando a caminhonete sobe o meio-fio, derruba ferros de proteção e colide com o ciclista. A cena ocorre tão rapidamente que o ciclista parece não ter tempo para reagir.

  

Após o impacto, a vítima é arremessada para frente, por pouco não atingindo um poste. As imagens, de forte impacto, terminam com uma pessoa que acabara de chegar em uma loja próxima ao local do acidente saindo para prestar auxílio ao ciclista.

De acordo com relatos nas redes sociais, a vítima foi resgatada por pessoas que passavam pelo local e levada para o Hospital Rocha Faria. Há informações de que ele teria fraturado ambas as pernas.

< Milionária! Jornalista vence maior prêmio no 'Domingão do Huck' Após R$ 1 milhão, jornalista ganha mais de 100 mil seguidores <