Logo Enfoco


Ponto final

Após separação, Rafael Cardoso e Mari Bridi querem vender mansão

Ator se mudou para uma fazenda na região serrana

Publicado 07/12/2022 às 10:13 | Autor: Tavi Moura
Ouça a reportagem
Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
Propriedade pode duplicar de valor após reformas
Propriedade pode duplicar de valor após reformas |  Foto: Rede Social

É aquele ditado né, "tempo é rei", mas não no caso do ex-casal Rafael Cardoso e Mari Bridi. Parece que eles querem logo colocar um ponto final na relação e ao que tudo indica, a mansão em que moravam juntos no Itanhangá, no Rio, deve ir à venda. As informações são do jornal Extra.

A mansão é localizada em um condomínio fechado e o casal pagou cerca de R$ 2 milhões no imóvel. Mas segundo informações, a propriedade passou por grandes reformas e valor cobrado para venda deve duplicar.

Leia +: Carlinhos Maia pede para reatar casamento, e Lucas impõe condições

Leia +: A Fazenda 14: Roça formada, mas quem deve ser o novo Fazendeiro?

Leia +: 'Me excedi', confessa Tirullipa após ser expulso da Farofa da Gkay

Vale ressaltar que o próprio ator colocou a mão na massa e ajudou a construir a piscina e pintar as paredes. Após a separação, Rafael se mudou para uma fazenda, localizada na Região Serrana, e Mari ficou na mansão com os filhos.

Tags

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

STF começa julgar constitucionalidade do orçamento secreto

Próximo artigo
>

Narrador da Globo posa com atletas após derrota da Suíça: 'Serenos'

Relacionados em Entretenimento