Roubo

Apresentadora do Multishow é assaltada e agredida dentro de carro

Titi Müller usou as redes sociais para relatar o caso

Titi ainda revelou que está sofrendo um novo golpe após o assalto
Titi ainda revelou que está sofrendo um novo golpe após o assalto |  Foto: Rede Social
 

Inacreditável! A apresentadora do canal pago Multishow, Titi Müller, usou as redes sociais nesta segunda-feira (4), para relatar que sofreu um assalto e que chegou a ser agredida pelo criminoso.

"Levei um misto de 'peteleco' com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone. Chegou a machucar o meu freio (labial superior), saiu um pouco de sangue, mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua", lamentou.

Titi explicou que decidiu deixar as janelas do veículo abertas para ficar mais arejado, pois a motorista estava sem máscara. Foi nesse momento que ela acabou surpreendida pelo assaltante.

Ainda em choque, Titi relatou o que aconteceu: "Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal".

Leia +: Pantanal 'pega fogo' com cena de amor entre Juma e Jove

Leia +: Marcelo Serrado sobre síndrome do pânico: 'Coração disparado'

Leia +: Luva de Pedreiro comemora ida para mansão: 'Graças a Deus, pai'

A apresentadora diz que conseguiu resolver as coisas de forma rápida e que recebeu apoio do namorado para conseguir ir à loja da operadora de celular, mesmo após ser agredida.

"Tive o privilégio de poder resolver rápido, fui bem amparada, meu namorado foi comigo até a loja da operadora, resolvi todas as questões de banco. Quando roubaram o meu telefone eu estava dentro de um táxi com o vidro aberto fazendo um pix", contou.

Novo Golpe?

Durante o relato, a apresentadora descreveu uma tentativa diferente de golpe que vem sofrendo desde então. Segundo Titi, ligações frequentes com DDD da Irlanda têm tomado conta de um outro aparelho conectado a antiga linha.

"Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam o meu aparelho conectado a esta linha - que eu já consegui recuperar - e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho. São pessoas que estão tentando invadir meu aparelho", contou.

Ainda durante conversa com os fãs, ela disse que nunca tinha ouvido falar desse golpe.

"Muito provavelmente não vão conseguir, até porque já resolvi tudo com a operadora e fui ao banco. Esse golpe eu nunca tinha ouvido falar. Dar um jeito de pegar um número da Irlanda e uma voz robótica ligar e falar: 'Tivemos acesso à localização do seu telefone. Para compartilhar com você, digite a senha de desbloqueio de tela'. A pessoa vai no automático, porque a coisa que ela mais quer é recuperar o aparelho, aí digita e perde todo o conteúdo ou tem vazado", alertou.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'Calvão de cria': novo corte de cabelo virou tendência no Rio Cristiano Ronaldo faz busca por botox para o pênis <