Conquista

Luva de Pedreiro comemora ida para mansão: 'Graças a Deus, pai'

Influencer falou sobre a alegria de garantir conforto aos pais

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iran Ferreira (@luvadepedreiro)

O influenciador digital Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, já está morando na mansão alugada em Recife (PE). Ele comemorou a conquista em uma rede social nesta segunda-feira (4).

Famoso na internet, Luva falou sobre a alegria de poder garantir conforto aos pais. "Graças a Deus, pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha", escreveu.

Leia+: 'Luva de Pedreiro': Fantástico recorre de censura em matéria

O imóvel foi alugado pelos novos empresários do Luva de Pedreiro, entre eles o ex-jogador de futsal Falcão. Ainda na postagem, ele agradeceu o apoio dos fãs.

"Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos incaláveis. Receba!", escreveu.

A polêmica em torno do influenciador digital do momento ganhou um novo capítulo neste domingo (3). É que o programa Fantástico, da TV Globo, exibiu a reportagem sobre a história dele.

A matéria tratava da polêmica envolvendo o ex-empresário do influencer, Alan Silva Jesus. Porém, o programa recebeu uma notificação judicial impedindo que a equipe do programa exibisse alguns trechos da matéria, que poderiam fomentar discursos de ódio contra o homem de negócios.

A apresentadora do programa Poliana Abritta revelou que a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio, pediu sigilo das informações e impediu a divulgação dos trechos que poderiam constranger o ex-empresário.

< Modelos brasileiras são destaque da alta-costura da Dior Léo Lins é demitido do SBT após 'piada' com hidrocefalia, diz site <