Entretenimento

As diferentes versões de Suzane von Richthofen já têm data de estreia

Imagem ilustrativa da imagem As diferentes versões de Suzane von Richthofen já têm data de estreia
Filmes irão contar as duas versões de um mesmo crime. Foto: Amazon/Divulgação

Os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" serão lançados no dia 24 de setembro, no serviço de streaming da Amazon Prime Vídeo. As produções contam duas versões para o crime que chocou o país.

Os longas foram feitos com base nos depoimentos do casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, que assassinaram os pais dela. Com duas histórias diferentes sobre o mesmo crime, os roteiros têm como base informações contidas nos processos que terminaram com a condenação do casal.

Os filmes estarão disponíveis para mais de 240 países, com desdobramentos, possíveis atitudes e pensamentos que podem ter motivado o crime.

Confira o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=-wQyssgiDh4&t=3s

O elenco também conta com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Gabi Lopes, entre outros atores. As duas produções são dirigidas por Mauricio Eça e estavam previstas para serem exibidas nas telas dos cinemas, mas por conta da pandemia da Covid-19, isso não aconteceu.

< MPRJ denuncia PM por torturar Garotinho em presídio Brasil perde nos pênaltis na estreia da Copa do Mundo de Futebol de Areia <