Entretenimento

As diferentes versões de Suzane von Richthofen já têm data de estreia

Imagem ilustrativa da imagem As diferentes versões de Suzane von Richthofen já têm data de estreia
|  Foto: Foto: Divulgação/Amazon
Filmes irão contar as duas versões de um mesmo crime. Foto: Amazon/Divulgação

Os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" serão lançados no dia 24 de setembro, no serviço de streaming da Amazon Prime Vídeo. As produções contam duas versões para o crime que chocou o país.

Os longas foram feitos com base nos depoimentos do casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, que assassinaram os pais dela. Com duas histórias diferentes sobre o mesmo crime, os roteiros têm como base informações contidas nos processos que terminaram com a condenação do casal.

Os filmes estarão disponíveis para mais de 240 países, com desdobramentos, possíveis atitudes e pensamentos que podem ter motivado o crime.

Confira o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=-wQyssgiDh4&t=3s

O elenco também conta com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Gabi Lopes, entre outros atores. As duas produções são dirigidas por Mauricio Eça e estavam previstas para serem exibidas nas telas dos cinemas, mas por conta da pandemia da Covid-19, isso não aconteceu.

< MPRJ denuncia PM por torturar Garotinho em presídio Brasil perde nos pênaltis na estreia da Copa do Mundo de Futebol de Areia <